Principais tópicos abordados:
1. Múltiplas linguagens do texto
2. Metodologia de leitura: análise
3. Metodologia de leitura: síntese
4. Exemplo: Campanha Itaú Garotinha 2011
5. Estudo de caso: Campanha Pepsi Pode Ser 2010-2011
Se você não visualizar os slides acima, clique aqui.
Seguem os vídeos das peças publicitárias que estudamos em sala de aula: o vídeo "Garotinha", do Itaú, e o vídeo "Pode Ser", da Pepsi.
Blog da disciplina para os cursos de Publicidade e Propaganda e Produção Audiovisual da Uniban, Campus ABC. 1º semestre de 2012
Bem vindos, alunos e demais visitantes!
Este blog foi criado para dar apoio a nossas atividades acadêmicas na disciplina de Leitura e Produção de Texto. Aqui você vai encontrar nosso Programa de Ensino e Aprendizagem com um cronograma de todas as nossas aulas, instruções para elaboração de trabalhos e material de apoio de aulas. Além disso, conto com a ajuda de todos vocês para transformar esta página em uma extensão virtual da sala de aula, compartilhando nossas reflexões, produções e aprendizado.
Bons estudos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário